Se Ed propõe ostentar seu vasto (?) conhecimento de degustador de Água Perrier ou sobre ser um rigoroso enófilo, isso é problema dele!
Há quem diga que é tudo arremedo-mulato – Influências de Gil?
Eu cá não posso provar tal farsa, nem tenho o mínimo interesse, pois não consigo distinguir um sangue-de-boi de um vinho rebuscado qualquer. Deixa essas maricagens para os polidos.
Contudo, como bom otário que Ed é, há muito, seus discursos vivem a chafurdar em um mar de lama contraditório e retardado (hipócrita?).
Reclamando de forma pouco gentil, e desnecessária, da má educação e da cultura precária do público brazuca em seus shows no exterior ou mesmo no Brasil, etc. etc. etc.
Por exemplo, quando diz: “O negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”.
COMO BOM PATO QUE É, O QUE ELE NÃO PERCEBE E NEM SEQUER DESCONFIA É QUE O SNOBISMO BARATO É TÃO FOLCLÓRICO QUANTO OS BRASILEIROS ACIMA CITADOS!
Pois o sujeito que está acostumado em tocar em inauguração de árvore de natal de shopping e ainda não se acostumou com um público, digamos, pouco sensível às nuances de sua arte, e a essa altura do campeonato ainda se espanta com tamanha rudeza, das duas, uma:
a) ou é demorado-desleal-retardado
b) ou é tardio-pérfido-atardado
Ou vice-versa.